1.1. Política de compra
Todos os produtos disponíveis na Brazilian Sports são produtos de qualidade enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva de 15 a 40 dias úteis (em média, após a postagem do produto), dependendo da localidade. O envio do produto é efetuado em até 10 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega de seu pedido através do site dos Correios.

Observação: Em determinados casos, o prazo de entrega pode se estender por alguns dias úteis devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, entre outros fatores que fogem ao nosso controle.

A Brazilian Sports garante a entrega do pedido e se responsabiliza por restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou perdidos durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e possuem rastreamento gratuito pela internet. A entrega do seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado
Caso o produto atrase e não seja entregue em até 70 dias úteis (para frete grátis) ou 50 dias úteis (para frete pago) a partir da postagem, o valor pago será 100% devolvido.

Observação: É possível que você receba mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Portanto, caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre com um Código de Rastreamento que permitirá ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Brazilian Sports se compromete a fornecer as instruções necessárias para que o cliente possa rastrear os produtos. O código de rastreamento será enviado para o e-mail do cliente assim que estiver disponível para a Brazilian Sports. 

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a exibir informações de envio no site dos Correios.

2. Condições Gerais (ATENÇÃO)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Brazilian Sports providenciará o envio dos produtos para o endereço solicitado pelo cliente. Portanto, é importante prestar atenção ao preencher corretamente o endereço de entrega do pedido, para evitar problemas na entrega da encomenda.

2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam até três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Nesse

 caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios em até 7 dias corridos. Caso o destinatário não realize a retirada dentro desse prazo, o pacote retornará ao remetente, e será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios para retirada do pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreamento do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios utilizando o código de rastreamento fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Brazilian Sports não se responsabiliza por preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos. Caso ocorra endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

No caso de entrega não realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso. Será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 70 reais, para reenvio do produto.

2.4. Produtos Tributados e Taxados
A maioria dos pedidos realizados na Brazilian Sports é entregue pelos Correios no endereço solicitado pelo cliente, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos raros, pode ocorrer de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal. Nesses casos, os Correios enviam uma carta para o endereço informado na compra, informando ao cliente que o produto foi tributado e solicitando o pagamento do imposto determinado pela receita.

Caso isso aconteça, a Brazilian Sports se responsabilizará pelo pagamento do tributo para que o produto seja liberado. Entre em contato conosco pelo WhatsApp caso ocorra essa situação.

2.5. Política de Troca (ver seção 3.4)

3.4 Política de Troca
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados a partir da data de recebimento do pedido em seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja na embalagem original.

Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados a partir da data de recebimento do pedido em seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected]